quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cinquenta tons mais escuros, muito escuros

Oie...

reitrado do site: http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/dica-de-leitura/entrevista-com-e-l-james-autora-do-livro-mais-vendido-no-mundo-no-momento-experimentar-coisas-diferentes-no-sexo-com-o-parceiro-pode-ser-um-bocado-divertido/

Eis o retrato da minha cama: Christian Grey já não mais a habita...

Gente, não estou dando conta de terminar de ler Cinquenta tons mais escuros... Tá muito ruim... Afff... Agora Christian Grey está gostando do sexo tradicional? E aquilo de deusa interior saltando duplos carpados? Ah vá saltar para fora da janela... Que chatice!!!

Não sei se vou terminar de ler (apesar que isso é muito contra meus princípios...), mas se eu terminar, dificilmente irei comprar o último livro... A não ser que depois de um tempo ele fique muiiiiittttooooo barato... Não sei...

Porque as pessoas querem ganhar dinheiro com trilogias se não tem a capacidade de amarrar e surpreender o leitor, introduzindo elementos novos, que vão dando aquela sensação de querer saber mais, sabe? Isso tudo não tem...

É o seguinte, eis o resumo desse segundo livro da trilogia Cinquenta tons: Christian agora está romântico, apaixonado babão e com uma enorme crise de identidade (ele está mudado para alegria e felicidade daquelas que estavam torcendo para isso...).

Enfim, essa enrolação está me cansando... Se eu terminar creio que não haverá nada a acrescentar!!!

Eis o meu comentário para ele e...

Baci

Nenhum comentário:

Postar um comentário