sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Projeto Itaú - Leia para uma criança

Oie...

Muito linda o incentivo que o Itaú está dando para a leitura infantil, distribuindo livros TOTALMENTE de graça!!! Basta preencher um cadastro nesse site (clique aqui!)... Eu já participei outros anos e é muito eficiente...

retirado do site do Itaú
Eu sempre incentivei minha baby com livros (não poderia ser diferente...), mesmo quando ela era bemmmmm baby e todo mundo me dizia que ela não entendia!!!

Mas ela entendia sim, tanto que hoje, com 1 ano e meio a brincadeira que mais ela nos pede é que façamos leituras para ela!!! Sim, ela pede... e muito... várias vezes ao dia e várias vezes o mesmo livro!!!

É muito gratificante para mim... tomara que ela continue com o hábito!!! 

Bom, mas façam o cadastro para receberem os livros e leiam para as crianças... 

Baci


Nenhum comentário:

Postar um comentário